quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um mundo mais Luz!


Amigos leitores, muita paz!

Estamos aqui de volta para entretecer um pouco acerca do futuro de nosso planeta Terra. Estávamos assistindo o vídeo abaixo, lançado no final do ano de 2011, o qual mostra fotos do planeta tiradas por tripulantes da Estação Espacial da NASA, entre agosto e outubro do mesmo ano. São fotografias maravilhosas!


Ao assistir grande foi a emoção que me tocou ao perceber que nós humanos, mesmo com tantos problemas sociais, emocionais e espirituais ainda conseguimos iluminar o planeta com energia produzida pelo próprio planeta. Essa capacidade de auto-iluminação mostra quão longe a ciência pode nos levar, como também expõe a capacidade que a raça humana já alcançou de manipular as energias do planeta e produzir luz!

Lendo o livro Não será em 2012, de autoria conjunta de  Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto, conseguimos fazer um paralelo entre a luz do mundo e a evolução do homem. Grandes e interessantes são as revelações e surpresas também ao lermos a narração de conversa de Geraldinho (apelido mais comum) com do magnífico médium Francisco Cândido Xavier. Uma das várias revelações foi o acontecimento de uma reunião entre os seres angélicos do Sistema Solar com o objetivo de decidir o futuro da humanidade, reunião causada pela chegada do homem à lua em 20 de junho de 1969. Mas por quê esse feito deu vazão à reunião tão importante? Chico explica que a chegada do homem à lua foi um marco que expôs o poder do homem em relação ao Sistema em que vivemos, o que podemos entender como se o nosso poder científico houvesse ultrapassado um limite e agora deveríamos dar mais testemunhos de evolução moral antes que pudéssemos adentrar e ter mais acesso ao confins do Universo! 

O livro traz outras revelações e palavras que nos dão muita esperança, muita fé no futuro, mas a todo momento existe um clamor ao homem terreno pela sua evolução moral! Ou mantemos o mundo em PAZ, sem guerras entre nações, com maior entendimento entre os povos e temos um futuro mais ditoso; ou caímos no perigo de uma guerra nuclear e seremos vítimas de nossas próprias ações, sofreremos como nunca antes e as profecias mais extremadas se tornarão realidade. 

Meu amigos, acordemos para a paz universal iniciando o trabalho dentro de cada um de nós. Procuremos vivenciar as lições do cristo, estejamos mais abertos à comunicação com o nosso próximo, sejamos mais alegres no nosso dia-a-dia, agradeçamos todas as bençãos que recebemos diariamente, pratiquemos mais aquilo que Ele veio nos ensinar há 2000 anos, pois Ele continua a orar e interceder por nós (no livro supracitado vemos mais uma prova de intercessão direta do Cristo na vida dos terráqueos). 

Divulguemos mensagens de paz e amor para os nossos irmãos, mantenhamos e melhoremos a pacificidade entre as grandes nações do planeta, caso consigamos, as recompensas logo virão! E aí sim, veremos a evolução do planeta de Regeneração rumar para frente e para cima sem cessar nem vacilar, nunca mais!

Muita Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário