domingo, 15 de janeiro de 2012

Iniciando com: Metas

Olá amigos, ao criar esse blog procuramos criar um espaço para exposição de idéias sobre a vida, sobre quão feliz é podermos estar vivos, enfrentando os nossos antigos problemas mais uma vez, aproveitando essa oportunidade para conhecer-nos e trabalhar-nos cada vez mais.

Então, iniciamos com as Metas. Podemos falar de metas no sentido de objetivo do Blog, no entanto, esse não é o foco, queremos tratar das metas de nossas vidas, dos grandes objetivos existenciais, que são tão grandes que estão presentes até nas menores atitudes, nos menores detalhes...

Nós como espíritos imortais temos uma grande meta, a busca pela felicidade real. Mas, o que é a felicidade real? Alguém consegue definir? Compartilhamos da ideia que a felicidade real não é deste mundo e por isso não podemos definir por melhor e mais expressiva que seja nossa linguagem e conhecimento... Então, qual é a grande meta do homem? É a alegria de viver, devemos procurar viver alegremente, sermos alegres, irradiarmos alegria como uma energia contagiante e profunda, cheia de graça e Amor, muito Amor.

E, para terminarmos essa primeira postagem expomos uma segunda meta importante e um tanto quanto onipresente para nós: desejamos deixar pegadas edificantes por onde passamos, pegadas de ensinamentos ou aprendizados, fazendo história com simplicidade e exemplo, evitando os holofotes mas permitindo que outros, dantes renegados ao esquecimento, possam retornar às luzes. Nunca criar inimigos, evitarmos desentendimentos, promovendo sempre a não-violência.

Agradecemos desde já a todos que leram essa postagem, obrigado por participar dessa atividade simples mas muito poderosa de multiplicação do Amor e da Alegria de Ser e Viver.

Um comentário:

  1. Meu amorzinho,uma ótima ideia fazer um blog e demonstrar o que de melhor temos, sentimos e assim repassar para muitas pessoas, propagando o bem e o amor.
    =*****

    ResponderExcluir